quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A Religião e a Politica!


A paz do Senhor a todos! Faz mais de um ano que não posto nada neste blog. Antes deste blog, eu tinha um blog que se chamava: "Rompendo em Fé!", modéstia parte, era muito bom, mas depois de uma época em que de repente eu só tinha 30 visualizações por dia em um blog com mais de 4000 visualizações diárias, fui desanimando até encerra-lo de vez. 
Aí resolvi fazer este blog chamado "Maná Cristão". Não coloquei propagandas (adsense), e resolvi só postar nele minhas opiniões sobre o dia a dia de nós cristãos, e o que tenho visto nas igrejas, na mídia (evangélica e secular).
Volto a ressaltar que as postagens que faço aqui, são sobre a "MINHA OPINIÃO", mas gosto muito quando alguém lê e diverge sobre os fatos e pensamentos,ou até concorda, só assim poderei aprender mais.
Hoje, o assunto sobre o qual irei postar é sobre: "A religião e a politica".
Muitos consideram esta minha opinião, sendo retrógrada e talvez até preconceituosa, mas sinto muito, é assim que vejo este assunto. 
Sou uma pessoa muito observadora, e até hoje, pelo que eu vi, tenho visto e li sobre a história das religiões, nunca vi dar certo esta dobradinha. Vale ressaltar que Jesus não era politico. Ele, não se propôs a entrar lá no meio do sinédrio, e fazer parte de alguma bancada para libertar os judeus.Como diz o Senhor Jesus: "Dê a Cezar o que é de Cezar (politico), e  de a Deus o que é de Deus".
Como evangélica, quando vejo uma propaganda politica dizendo:
- Vote no pastor......, ou presbítero, evangelista, missionário e etc... fico pensando, se ele ganhar, a quem ele ou ela, irá servir? A Deus ou a politica?


Em Mateus 6:24 diz: 

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon. "
Irmãos, por mais que você tenha boas intenções, você não vai entrar lá e mudar as coisas, o máximo que você vai fazer é virar cúmplice, pois vai saber o que acontece, algumas vezes vai ver acontecer, mas infelizmente não vai poder fazer "NADA" ! 
Por fim, só vai diminuir a sua busca de ser um servo temente a Deus, de ser uma pessoa melhor, e consequentemente vai se afastar da vontade de Deus, vai estar no reino de mâmon, e vai aproveitar de todas as regalias que ele te oferece. E de quebra, ainda vai perder a sua salvação. 
Muitos entram lá cheios de ideias revolucionárias, mas depois de algum tempo, nem aparecem para votação de leis importantes seja na câmara ou no senado. Criar  leis que possam melhorar a situação daqueles que acreditaram, quando você disse que ia entrar lá para mudar as coisas, nem pensar! Afinal, o importante é o dinheiro que está entrando... 
O máximo que você fará é receber seu pagamento, dar emprego para familiares e conhecidos que ajudaram na sua eleição, e mais nada....
Todos sabem que o Eduardo Cunha é evangélico, quem você acha que ele servia enquanto estava no senado, a Deus ou a Mâmon? Adivinha!? As riquezas é claro. 
Nunca ouvi dizer ou li, que alguns dos "evangélicos que fazem parte da politica", tenham doado todos os meses, seus salários para missões.
Em quantos lugares eles pregavam antes e em quantos pregam agora, depois de ter que servir a dois senhores? Mâmon, não vai deixar você servir a Deus como você servia antes. Agora, você terá que dividir a sua adoração, com Deus e com suas riquezas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário